Polícia

Tucano: Ladrões tomam moto na estrada, vítima pede apoio e população chega junto. Se a Policia não chega…

Segundo informações de um morador da comunidade, ele vinha da casa de um amigo conduzindo a moto CG150 e demais dados não informados, quando foi surpreendido por dois elementos em outra moto de cor prata. Neste momento, eles anunciaram o assalto e tomaram a sua moto e levaram.

Ao chegar ao povoado, a vítima informou para os vizinhos que sua moto havia sido tomada de assalto a cerca de cem metros. Os moradores se reuniram e informaram aos de outras comunidades vizinhas o que tinha ocorrido. Então, eles se juntaram no intuito de localizar os bandidos.

“Olhamos o rastro para onde seguia e fomos em frente. Foi quando encontramos a moto escondida em um matagal. Então nos escondemos para esperar eles (os ladrões) virem buscar. Cerca de duas horas depois, os elementos chegaram em uma POP de cor preta e sem placa”, comentou um morador.

“Neste intervalo a Polícia Militar já havia sido informada do fato e veio para o local onde ficou também em um ponto estratégico para prender os ladrões. Eles chegaram e se dirigiam para pegar a moto que estava escondida, nós encurralamos e dominamos os mesmos”, acrescentou.

Se a policia não chega…

Informações dão conta de que, se a policia não tivesse chegado a tempo, os bandidos teriam sido linchados, pois os moradores estavam enfurecidos devido aos constantes roubos de moto que vêm acontecendo na região, o que tem deixado a população apavorada.

Os elementos foram entregues à Policia Militar, que prendeu os dois em flagrante e os conduziu para a Delegacia local.

Os bandidos foram identificados como Joedson Ferreira de Oliveira, 28 anos, e Maurício Jesus Santos, de 27anos. Com a prisão dos elementos, varias vítimas, inclusive de municípios como Cipó e Ribeira do Amparo, compareceram à delegacia para o reconhecimento dos mesmos.

Moto do assalto

A Polícia Civil apreendeu no distrito de Caldas do Jorro uma moto de cor prata, placa policial DPZ-5415, licença de Sorocaba-SP, supostamente a utilizada pela dupla para realizar os assaltos na região.

A dupla é suspeita de realizar diversos assaltos em Tucano e outras cidades da região. Se você foi vitima e reconhecer através das fotos estes elementos, entre em contato com a Delegacia de Policia Civil pelo telefone: (075) 3272-2002 ou com a Policia Militar pelos 190.

Da redação, com informações e foto de Gil Santos notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo