Política & Economia

2012: PT reúne diretório com a presença de prefeitos e deputados

O objetivo do encontro é consolidar as resoluções petistas sobre as eleições do ano que vem, definir as principais estratégias e deliberar sobre as alianças, candidaturas e táticas para as eleições de 2012.

 Além dos membros da direção, prefeitos e deputados (estaduais e federais), participarão também o governador Jaques Wagner e o dirigente nacional do PT, José Dirceu.

O presidente estadual do partido, Jonas Paulo, destacou a importância do encontro para a garantia da unidade petista e vitória nas urnas.

“Vamos estabelecer as diretrizes para 2012, focados na unidade do PT e da base aliada em torno de projetos viáveis e candidaturas competitivas com um único objetivo: Ganhar as eleições, e não apenas participar. O nosso foco é vencer amplamente na Bahia, como em 2010”, revelou Jonas Paulo em tom otimista.

Jonas destacou ainda que durante o encontro estarão em pauta as principais estratégias eleitorais nos municípios, com foco nos territórios. “A proposta é deslanchar o processo de encontros regionais para debater a sucessão em cada município a partir do território de identidade”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo