No acidente, em que a van se chocou contra a mureta de proteção do Viaduto dos Motoristas, na Baixa do Fiscal, Roberval ficou preso às ferragens. Depois de socorrido pelas Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, ele passou por cirurgia ortopédica e torácica.
Outros sete funcionários da TV ficaram feridos no acidente. São eles: Evaldo Mascarenhas (Cinegrafista), Edson Miranda dos Santos (Operador de Áudio), Pedro Anderson Araújo (Contra-regra), Benedito dos Santos Moreira (Técnico), Alessandra Augusta dos Santos (Técnica – Engenharia), Zezito Jesus dos Santos (Técnico Administrativo), e Vanessa Prudêncio de Jesus (Recepcionista).
Segundo a assessoria de comunicação da Record, além de Roberval, Pedro Anderson Araújo, que sofreu traumatismo na face ainda se encontra em estado grave. O contra-regra segue internado no Hospital Geral do Estado. Em nota, a emissora informou que o “O Diretor Executivo da emissora, Paulo Droppa, junto com outros representantes da emissora acompanham junto aos familiares das vítimas o atendimento necessário aos colaboradores envolvidos no acidente”. Informações e foto do Correio.