Educação & Cultura

Riacho da Onça: Grande Vaquejada terá Adelmário Coelho e Muído da Mulestha

Este ano a festa, que acontece no Parque Messias Marques, vai distribuir uma premiação para os vaqueiros no valor total de R$ 25.800.00, além de uma moto zero km.

Segundo os organizadores, é quase certeza que vai ser a melhor festa de todos os tempos. Para isso já foram acertados os shows com Adelmário Coelho, Forró Muído da Mulestha, Forrozão Namoro de Menina e muito mais.

A expectativa é que a festa só fique atrás da Lavagem da Igreja de Santo Antonio, que acontece todos os anos na sede do município, e do tradicionalíssimo São João de Riacho da Onça.

Vá curtir essa grande vaquejada que você será bem recebido. A festa será no Parque Messias Marques e tem a organização dos irmãos Difrancio, Deocacio e Darlon, além dos amigos Eduardo Marques, Leo e Zé da Pindobeira.

História

A vaquejada do Parque Messias Marques começou no ano de 1998, através de Messias Marques, que faleceu no ano 2009. Ele foi o grande construtor dessa grande vaquejada, que hoje é conhecida em toda a região sisaleira e até mesmo em outras regiões da Bahia. Hoje a festa tem à frente Difrancio, um dos sete filhos dessa grande família.

O parque Messias Marques fica em Riacho da Onça, no município de Queimadas, no Nordeste da Bahia. Esta vai ser a oitava festa. “Infelizmente, devido à grande estiagem que assola nossa região, ficamos impossibilitados de fazer alguns anos”, comentou Difrancio.  

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo