Polícia

Coité: Homens simulam briga, matam desafeto em Aroeira e acabam Reveillon

Segundo testemunhas, varias pessoas bebiam na sombra de uma árvore que fica na frente do bar, de propriedade do senhor José Victor Carneiro da Silva, inclusive os atiradores, que eram conhecidos. De repente iniciou uma confusão e três dos seis homens sacaram as armas e dispararam várias vezes contra Paulo, que, mesmo baleado, ainda correu cerca de 20 metros, mas vindo a cair e morrer em seguida.

“Na hora do tiroteio, uma bala perdida atingiu a parede da residência da senhora Cleônia Sena Silva e o braço esquerdo da jovem Nailma Carneiro da Silva Santos, de 20 anos, que estava na frente da residência, e por pouco não fez um estrago maior, já que várias pessoas estavam no local na hora do tiroteio”, disse uma testemunha.

Ainda segunda as testemunhas, além de Paulo, “os criminosos queriam matar também um homem conhecido por Resedá, mas como não encontraram os dois juntos – o que era comum estarem neste bar bebendo -, simularam então a briga e efetuaram os disparos contra Paulo”.

Os criminosos moram no povoado de Aroeira e seus nomes estão sobre sigilo para não atrapalhar o trabalho da polícia. O corpo de Paulo foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana para ser necropsiado.

A polícia de Conceição do Coité vai investigar a motivação do crime. O que tudo leva a crer que foi um acerto de contas, conforme afirmaram algumas testemunhas.

Briga acaba festa

A festa com a banda ichuense Raio Estrelar, marcada para a noite de Reveillon, dia 31, na comunidade do Açude da Aroeira, foi suspensa em virtude do ocorrido. Com informações do blog Ichu Noticias. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo