Meio Ambiente

Minas pede socorro; homem luta, mas é arrastado pela fúria da água; veja vídeo

Segundo balanço da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) ao todo Minas Gerais registra, até o momento, sete mortes, 32 feridos, 9.365 desalojados, 404 desabrigados, 2.420 casas danificadas, 84 casas destruídas, 71 pontes danificadas e outras 75 destruídas.

Chuvas

A frente fria que atua sobre o litoral Sudeste está se dissipando, e o calor e a umidade serão os responsáveis pelos temporais típicos do verão

A tendência é de que de terça (3) até quinta-feira (5) ocorram chuvas de forma isolada na capital e na região metropolitana, mas os temporais devem voltar de sexta-feira (6) a domingo (8) em todo o estado, segundo o meteorologista Adelmo Correia, do Instituto de Climatologia Tempo Clima/PUC Minas.

Homem arrastado

Um vídeo postado no Facebook da Prefeitura de Ponte Nova, na Região da Zona da Mata, flagrou o corpo de um homem sendo levado pela correnteza.

Assista aqui o vídeo do homem sendo arrastado pela correnteza.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, Diego Tuler Vieira, de 27 anos, saiu de sua casa no Bairro Copacabana para pedir ajuda para a mãe e a irmã, que estavam ilhadas na residência. Ao subir em um parapeito às margens do Rio Piranga, o homem encostou em uma luminária, levou um choque e caiu. Ele ficou preso por um tempo, até a água levá-lo.

Da redação com informações do Estado de Minas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo