Esporte

Baianão: Bahia de João Neto vence o Bahia de ‘Joel Paneleiro’; veja a rodada

Jogando em um gramado no qual a bola quica e pouco rola, o Tremendão fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, no estádio Jóia da Princesa. Um dos destaques da partida, o meia Raylan, marcou o tento do triunfo feirense.

Com o resultado, o Tremendão chegou aos seis pontos e lidera a competição. Já o Tricolor  da capital segue com apenas um ponto conquistado e está em nono na classificação. Os times voltam a campo na próxima quarta-feira (25), às 20h30.

O Bahia enfrentará a Juazeirense, em Pituaçu, enquanto o time feirense encara o Itabuna, fora de casa, no Luiz Viana Filho.

O jogo contou com o árbitro Jailson Macêdo Freitas e os assistentes Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira.

Escalação

Bahia de Feira: Dionantan; Tiago Granja (Marcos Vinicius), Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos, Lau, Francisco Júnior e Raylan; Carlinhos e João Neto. Técnico – Arnaldo Lira.

Bahia: Marcelo Lomba; Boiadeiro (Lulinha), Titi, Danny Morais e William Matheus; Fabinho, Fabinho, Morais (Reinaldo), Vander (Rafael) e Gabriel; Júnior. Técnico – Joel Santana.

Vitória goleia no Barradão

 

Neste domingo, 64 dias após a agonia de não subir para a Série A, o Vitória conquistou um triunfo para jogar longe qualquer lembrança negativa: 6 a 1 em cima do Juazeiro.

Os fantasmas da Série B do ano passado foram expulsos com um show de gols. Neto Baiano, que chegou a perder um pênalti, marcou três vezes. Uelliton, xingado pela torcida por ter revelado o desejo de sair do Vitória, fez dois. Lucio Flavio, capitão da equipe, foi o autor do outro.

Com o primeiro triunfo neste Campeonato Baiano, o Vitória subiu para a segunda colocação com quatro pontos conquistados. Já o Juazeiro, com duas derrotas seguidas, é o lanterna da competição.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Vitória vai enfrentar o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, às 21h50min (horário de Brasília). Já o Juazeiro recebe o Atlético-BA no estádio Adauto Moraes, às 20h30min.

Clodoaldo desequilibra para o Juazeirense

A fama de matador de Clodoaldo não fica somente no nome. O experiente atacante tem mostrado serviço neste início de Campeonato Baiano. Neste domingo, ele foi fundamental para o Juazeirense conquistar seus primeiros três pontos na competição.

Com dois gols dele, a equipe de Juazeiro venceu o Itabuna por 3 a 0 e assumiu a terceira colocação do estadual. Com um gol marcado na estreia, Clodoaldo tem três feitos na competição e está na briga pela artilharia ao lado de João Neto, do Bahia de Feira, e Neto Baiano, do Vitória.

Conquista empata fora

Com o triunfo, o Juazeirense ultrapassou o Vitória da Conquista na tabela de classificação. Fora de casa, o time de Conquista ficou no 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas e caiu para o quarto lugar. Já o Carcará, que empatou mais uma vez, ficou na sexta colocação.

Fluminense se reabilita

 

Entre os dois clubes está o Fluminense de Feira. Depois de empatar na estreia, o Touro do Sertão conseguiu os primeiros três pontos. No estádio Armando Oliveira, o Fluminense venceu o Camaçari por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Alan Dellon.

Serrano empata em casa

Em Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, o Serrano e o Feirense empataram em 1 a 1. As duas equipes estão com dois pontos conquistados no Campeonato Baiano.

Da redação (Foto: Correio).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo