Educação & Cultura

Alinne Rosa brinca com intimidade e conta novidades para Carnaval

Foi assim que Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, abriu a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 7 – em plena greve de PM’s na Bahia. Vestindo um modelito curto e tomando cuidado para não deixar nenhum lance escapar, a cantora falou sobre Carnaval, Verão, novidades da banda e claro, sobre as eternas comparações com Claudia Leitte e Ivete Sangalo: outras, não menos exuberantes, cantoras baianas.

Carnaval

Sobre a folia momesca, Alinne se mostrou empolgada e cheia de ideias. “Pesquisei bastante e meu figurino vai ser baseado nos trajes indianos. Na verdade, um desfile da Channel usou esse tema, e foi nele que me inspirei”, contou, prometendo uma “indiana sensual” na avenida.”Estamos em Salvador, claro que não vou subir de burca no Trio. Vamos adaptar”, conta.

Sobre os convidados no trio, a cantora foi só mistério: ou seja, nenhuma atração confirmada. “Já fizemos alguns convites, mas como não responderam, não podemos confirmar”, disse. “Convidei o Domingos Montagner (Paulo, de O Brado Retumbante). Tomara que ele possa vir”, deixou escapar. Sobre Jorge Amado, tema do Carnaval deste ano na Bahia, Alinne brincou: “É muita Gabriela pra pouco Carnaval” referindo-se as homenagens já previstas por Claudia Leitte e Daniela Mercury.

Verão e projetos do Cheiro

Para a estação, Alinne vem se preparando  especialmente em relação à seu físico (impecável, diga-se). “Muita malhação e dieta completamente regrada. Estou evitando alimentos com lactose, chocolate… até por causa da voz mesmo”, conta. E os cuidados, vide agenda lotada da banda, se estendem o ano inteiro. Segundo a cantora, o Cheiro de Amor já tem planos para muito além do carnaval:” Em agosto temos shows previstos nem Portugal, Espanha e Suiça”, revela.

Comparações

Como o usual nas coletivas de imprensa que envolvem Alinne Rosa, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a cantora teve que responder sobre as comparações entre elas. “Todas temos o nosso espaço, admiro bastante as duas”, respondeu, para logo completar.

“Eu e Ivete, por exemplo, fazemos drenagem na mesma sala. Imaginem, as duas nuas lá conversando enquanto fazem a massagem. Que cena, hein?”, brincou. Falando em nudez, a cantora não parece tão decidida quanto à um possível ensaio nu:” Não sei, o que fiz com o Torquatto foi bem artístico. Mostrando a perseguida mesmo fica mais complicado…”, contou. Informações do Correio. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo