Passado um dia da cerimônia do Oscar, ocorrida na noite de domingo (26) em Los Angeles, Estados Unidos, Carlinhos Brown afirmou que o momento é para “comemorar” e que não irá desistir de levantar a estatueta mais famosa do cinema, de acordo com informações publicadas pelo G1.
O músico concedeu entrevista para a repórter Patricia Nobre, da TV Bahia. Brown é um dos autores da música “Real in Rio”, junto com Sérgio Mendes, que ficou em segundo lugar na categoria ‘Melhor Canção Original’, atrás de “Man or muppet”, tema de “Os muppets”. Foi a única participação brasileira este ano na premiação.
Determinação
“Outras oportunidades virão. Não foi uma injustiça. Tudo o que acontece é resultado do nosso trabalho, então vou continuar trabalhando. As portas vão continuar abertas”, disse ao G1 após desembarcar, por volta das 9h15 em Salvador.
Da Redação com foto do Twitter.
Leia também: Oscar decepciona e Carlinhos Brown não leva prêmio por Canção Original
Brown representa Bahia no Oscar; Confira clipe da música e indicados