Esporte

Bahia volta a golear e amplia vantagem no Baianão; Veja resultados da rodada

Apesar dos dois gols de Souza, o conjunto se destacou, especialmente o atacante Gabriel, autor de duas assistências. A sabor a mais da vitória ficou por conta da virada, já que o time do Polo abriu o placar. Magno, Júnior e Rafael Donato também marcaram.

Com o resultado, o Tricolor dispara na liderança do Baianão, agora com 29 pontos. O time do Polo continua apenas na oitava posição, com dez.

Na próxima rodada, no domingo (4), enquanto o Bahia visita o Fluminense, em Feira, o Camaça recebe o Serrano, no Armando Oliveira.  Os jogos valem pela 12ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Jogo

Logo aos dois minutos, após cruzamento de Maicon da direita, Omar saiu mal da pequena área e Gilbertou não vacilou: Camaçari 1 a 0.

De tanto insistir o Bahia empatou. Aos 23, pela esquerda, William Matheus fez um cruzamento primoroso para Júnior, que marcou de cabeça. No embalo, o Bahia conseguiu a virada. Aos 34, Gabriel encontrou Magno livre na pequena área. De cara para o gol, ele tirou de Rodrigo e marcou o segundo do Tricolor.

Se a virada empolgou, o Bahia prometia festa e goleada no segundo tempo. E foi o que acabou acontecendo. Logo aos seis minutos, William Matheus desviou de cabeça para a pequena área e o zagueiro Rafael Donato subiu mais do que a marcação para amplicar. Bahia 3 a 1.

Depois do terceiro, o Camaçari entregou os pontos e a porteira abriu. Aos dez minutos, o atacante Souza deu o ar da graça após dois jogos fora. Gabriel partiu em velocidade para o ataque, defesa adversária tenta cortar, mas a bola caiu nos pés do atacante, que marca o quarto de frente para Rodrigo. Aos 32, Souza voltou a comemorar em jogada parecida: outro arrancada de Gabriel, que tocou para o atacante. Souza chutou rasteiro e a bola morreu mansa no gol do Camaça. Nas arquibancadas, a torcida tricolor comemorou até o apito final.  Informações e foto do Correio.

Placar da 12º rodada

Bahia 5 x 1 Camaçari

Bahia de Feira 3 x 4 Feirense

Itabuna 2 x 2 Fluminense

Atletico 2 x 1 Juazeirense

Vitória da Conquista x Juazeiro (quinta-feira)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo