Polícia

Porto Seguro: Polícia encontra celulares e droga em pacotes de bolacha

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O material seria entregue a Rodriângelo Nenê da Silva. O visitante não foi identificado pela polícia, e Rodriângelo disse não saber quem deixou os pacotes de bolacha para ele.

Na terça-feira (29), dois dias antes desta apreensão, os policiais descobriram que os presos pretendiam fugir da delegacia após abrir cadeados com chaves fabricadas no interior da carceragem e conseguiram evitar uma fuga em massa.

Depois que o plano foi descoberto, os detentos se rebelaram e a entrada de mantimentos levados por visitantes foi proibida. Segundo o site Radar 64, um grupo de familiares procurou o juiz titular da Vara Crime de Porto Seguro e conseguiu autorização para entregar os mantimentos. Informações do Correio com foto do Radar 64.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo