Esporte

Bahia esmaga Itabuna com 4 de Souza; Bahia de FS freia o Leão; confira tudo

Com direito a quatro gols do centroavante, que pediu a música Caveirão Tricolor, de Ricardo Chaves, para tocar no Fantástico, e outros de Magno, Júnior e Lenine, o Bahia não encontrou dificuldades na partida. Felipe descontou para a equipe itabunense.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 39 pontos, isolando-se ainda mais na ponta da competição, uma vez que Vitória e Feirense perderam seus jogos e estacionaram nos 32. Já o Itabuna, com dez pontos, segue amargando a última colocação.

Na próxima quarta-feira (28), o time do técnico Paulo Roberto Falcão encara o Feirense, às 22h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. No mesmo dia, o Dragão do Sul jogará em casa, no Luiz Viana Filho, contra o Atlético de Alagoinhas, às 20h30.

Bahia FS vence o Vitória

Em Feira de Santana, o Bahia e Feira, depois de alguns tropeços, demonstrou mais uma vez que se recupera no campeonato. A equipe aplicou 2 a 0 no Vitória, com dois gols no primeiro tempo, ambos assinalados por Rômulo.

Com o resultado a equipe feirense sobe para 29 pontos e se mantém na quarta colocação do G4 no Baianão 2012. Pela 18ª rodada, que acontece na próxima quarta-feira (28), o Vitória recebe o Fluminense de Feira, no Barradão, às 20h30. Já o Tremendão, receberá o Camaçari no Jóia da Princesa, no mesmo horário.

Feirense x Juazeiro

Após seis vitórias consecutivas, o Feirense perdeu o embalo. Na tarde deste domingo (25), a equipe do técnico Duzinho perdeu por 1 a 0 para o Juazeiro, no estádio Adauto Moraes. O gol da partida foi marcado por Osvaldo.

Atlético x Serrano

Lutando para voltar ao G4, o Atlético tropeçou em casa, diante do Serrano. Depois de sair na frente com um gol de Robert, o Carcará viu Rodrigo garantir o empate para o adversário rubro-verde.

Camaçari x Juazeirense

O Camaçari conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Baianão neste domingo. Ao bater a Juazeirense por 2 a 0, a equipe do Pólo chegou aos 14 pontos e empurrou o Flu de Feira de volta para zona da degola. Muller e Dinho marcaram os gols da partida.

Vitória da Conquista x Flu de Feira

O Bode segue na cola do Bahia de Feira e está doido para fazer parte do grupo dos quatro times que avançam à semifinal do Baianão. Com um gol de Roni, a equipe do técnico Elias Borges Bateu o Flu de Feira por 1 a 0, gol de Roni.

Resultados da rodada

Bahia 7×1 Itabuna

Bahia de Feira 2×0 Vitória

Vit.da Conquista 1×0 Fluminense de Feira

Camaçari 2×0 Juazeirense

Juazeiro 1×0 Feirense

Atlético 1×1 Serrano

Classificação

01º – Bahia                   – 39 pontos

02º – Vitória                  – 32 pontos

03º – Feirense               – 32 pontos

04º – Bahia de Feira       – 29 pontos

05º – V.da Conquista     – 27 pontos

06º – Atlético                 – 25 pontos

07º – Juazeiro                – 20 pontos

08º – Serrano                – 19 pontos

09º – Juazeirense          – 17 pontos

10º – Camaçari              – 14 pontos

11º – Fluminense           – 12 pontos

12º – Itabuna                 – 10 pontos

Artilheiros

Neto Baiano (Vit) 21 gols; Souza (Bah) 17 gols; João Neto (Bah/FS) 11 gols; Júnior (Cam) 10 gols; e Clodoaldo (Jua) 08 gols.

Da redação (Foto: Google).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo