Saúde

Médicos reduzem sedação de Pedro e avaliam possíveis lesões no cérebro

Segundo ela, a expectativa é de que o sertanejo comece a reagir, mesmo que seu quadro de saúde ainda seja considerado grave. Pedro teve melhora nas condições clínicas e o edema cerebral apresentou pequena diminuição.

A médica afirma que a transferência ainda não é recomendável, mas diz que o assunto será novamente discutido com a família do rapaz e a equipe médica responsável por seu tratamento.

Lesões

Os médicos também detalharam, na coletiva, o resultado da última tomografia realizada no cantor. “Nós conseguimos conter o edema, o inchaço cerebral, agora vamos analisar as outras prováveis lesões do encéfalo que foram causadas em função desse edema”, disse a neurologista.

Sobre a possibilidade de sequelas, Guiotti afirmou: “Não falamos em sequelas, mas daqui para frente isso não está descartado em nenhuma hipótese”.

Segundo a assessora de imprensa Ede Cury, Pedro teve uma noite tranquila e passou por uma hemodiálise nesta manhã e parte da tarde. De acordo com ela, o procedimento demoraria oito horas. Pedro Leonardo está internado no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) desde a sexta-feira (20), quando sofreu o acidente.

Por volta das 4h da segunda-feira, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de seis minutos.  O assessor do cantor Leonardo, Marcelo Borges, disse que toda a família está confiante na melhora do cantor.

Visitas

Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas do rapaz apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a mulher, a mãe e o pai Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO).

Acidente

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro. Informações do R7 e G1 com foto de Wildes Barbosa/O Popular.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo