Política & Economia

Ipiaú: PDT realiza encontro regional e debate metas para as próximas eleições

O evento contou com a participação de representantes quase toda região, do presidente estadual, Alexandre Brust, do deputado estadual Euclides Fernandes, além de lideranças comunitárias, militantes e simpatizantes. 

Estiveram presentes também integrantes da Caravana da Cidadania, movimento que tem juntado os principais nomes da oposição no município e Ipiaú, incluindo o PT, PC do B, PSB, DEM e o próprio PDT, tendo como coordenador e organizador o presidente e pré-candidato à Prefeito da cidade, Cesário Costa.

Entre os representantes e convidados da região estavam o presidente do PDT/Gandu, Dai do Barreiro, os pré-candidatos a prefeito das cidades de Teolândia, Marcos, de Ubatã, Wesley Faustino, além de André Pavel e Doutor Argolo, pré-candidatos em Gandu. 

O evento contou ainda com as presenças de lideres políticos das cidades de Nova Ibiá, Ibirataia, Ubatã, Gongogi, Aiquara, Jequié, entre outras cidades.

Discursos

Segundo os organizadores, o encontro foi um ato bastante satisfatório, com a troca de experiências e informações entre os participantes.

O presidente estadual Alexandre Brust explanou para os presentes as principais metas e diretrizes do partido para as próximas eleições, destacando o longo caminho percorrido até hoje para que o PDT se transformasse em uma das mais importantes siglas partidárias do Brasil.

Brust disse ainda que o ingresso dos jovens nas disputas por cargos eletivos é um fator que muito lhe agrada, “principalmente o PDT sendo um dos partidos que mais agrega futuros políticos com menos de trinta anos de idade”.

Antes de Brust, o deputado Euclides Fernandes também externou o prazer em fazer parte da legenda e disse estar empenhado em “ajudar a cada dia no crescimento do PDT a nível nacional”.

O encontro foi finalizado com uma longa salva de palmas para os presentes e os planos para que um novo seja realizado brevemente, em local a ser definido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo