Saúde

Teixeira de Freitas: Batida entre carros mata 02 crianças e 02 mulheres na 101

Entre as vítimas fatais, estão um bebê e um menino de 10 anos. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no KM 845 quando o motorista de um Gol, placa NTO-6028, tentou ultrapassar um caminhão e acabou se chocando com um Siena, placa NYL-6716, que vinha no sentido Teixeira-Itamaraju.

Viajavam no gol o motorista, a esposa e duas crianças – um filho do casal e um filho da mulher. Só o homem sobreviveu. Mônica dos Anjos Carlos, esposa do motorista, morreu no local, assim como Guilherme Estêvão Carlos dos Santos, bebê filho do casal, e Enzo Lucas dos Anjos, de 10 anos, filho de Mônica.

No Siena, a passageira Magnalva Pereira de Melo, 72 anos, morreu. A motorista Jane Evangelista sobreviveu, mas com ferimentos graves. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

De acordo com a PRF, o local do acidente é um trecho longo de reta, com boa visibilidade, e que permite ultrapassagem, mas segundo testemunhas o motorista do Gol tentou passar pelo caminhão muito repentinamente, saindo de vez de trás do veículo, não tendo tempo para desviar do Siena que vinha no outro sentido.  

O caso será investigado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Informações do Correio e Teixeira News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo