Política & Economia

Juazeiro: Roberto Carlos e PDT decidem apoiar candidatura de Joseph

“É natural que eu permaneça onde sempre estive. Joseph é um velho parceiro, um companheiro de muitas lutas. No momento, sem desdouro para qualquer outro candidato, de qualquer outro partido, é Joseph quem melhor representa a esperança da comunidade juazeirense na urgente transformação econômica, social e política de nossa terra.” , disse o deputado Roberto Carlos.

O pedetista definiu a posição do seu partido, acrescentando que fará todo o esforço necessário junto ao Governador Jaques Wagner e ao Conselho Político do Governo, para que seja, o quanto antes, assegurada ao PT de Juazeiro a candidatura própria à Prefeitura, já que os petistas têm o nome de Joseph como símbolo de uma luta de mais de 20 anos contra as forças reacionárias do Estado, em Juazeiro e em toda a região.

“É por isso que tomamos essa decisão, que não poderia ser outra, até por uma questão de justiça ao novo Brasil e à nova Bahia, cuja consolidação não teria sido possível se não fossem pessoas desprendidas, bravas e lutadoras e leais como Joseph, eu e outros mais”, pontuou.

Foi somente assim que em Juazeiro, e por nossa influência direta também em toda a região, sempre foram esmagadoras as vitórias do  Projeto de Libertação Nacional e Estadual  Lula/Dilma/Wagner.

Assessoria do PDT de Juazeiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo