Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Saúde

Cigano é assassinado a tiros em frente a hospital em Capim Grosso

Goud ainda tentou fugir, mas foi alcançado e alvejado com cinco tiros a poucos metros do hospital. Segundo a esposa da vítima, ele veio com ela até o Hospital quando de repente dois homens em uma moto apareceram e puxaram uma arma. Goud ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

De acordo com informações, os autores do crime vestiam roupas do Exercito e usavam capacete. As polícias Civil e Militar estiveram no local fazendo os procedimentos legais.

Segundo o site FR Notícias, até o momento não se sabe qual o motivo do crime. Goud era cigano e não portava documento oficial. O corpo foi encaminhado para o IML de Jacobina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo