Saúde

Engavetamento entre 08 veículos mata duas pessoas de Riachão na BR-101

O acidente aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira (22), na altura do KM 345, próximo ao município de Teolândia, na entrada do Alto Alegre.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, um veiculo desconhecido teria sido o causador do engavetamento, que deixou duas vitimas fatais. O veiculo causador do acidente evadiu-se do local sem que fosse registrada sequer a sua placa.

Vitimas de Riachão o Jacuipe

 

 Segundo informações já espalhadas na cidade, as duas vítimas fatais do acidente são de Riachão do Jacuípe. Trata-se de Pé de Serra, um conhecido mecânico da cidade, e Edvaldo (conhecido por Gordo da Sucam). Os dois estariam no mesmo veículo, pelas informações um Fiesta de cor vermelha.

Os carros envolvidos: 

Gol Branco, placa NYK 8611 de Simões Filho

Carreta de placa HBZ 2366 de Belo Horizonte

Uno placa NTD 5437 de Gandu

Gol preto, placa JRE 1371 de Wenceslau Guimarães.

Fiat Ideia, Placa NYS 6457 de Lauro de Freitas 

Além desses veículos, se envolveu no acidente também uma carreta, um caminhão e um Fiesta Vermelho, que foi esmagado embaixo de uma das carretas, vitimando as duas pessoas.  

A Policia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e em seguida liberou a pista no sentido Salvador/Gandu, e logo após seria liberado o sentido contrario. 

Da redação, com informações do blog Teolândia Noticias. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo