Política & Economia

Conquista: Oposição une e lança chapa Herzem x Claudionor

O sonho será concretizado na próxima eleição, com a união entre PMDB e PSDB. O martelo foi batido esta semana, e a oposição agora deverá disputar o pleito com a chapa Herzem Gusmão (PMDB) como candidato a prefeito e Claudionor Dutra (PSDB) como vice.

“Claudionor Dutra na vice é uma grande honra. Ele realizou a melhor Exposição do Brasil. O nosso projeto de governo, com certeza, será apreciado pelo eleitorado ávido por mudança”, disse Gusmão. A Chapa dependerá da homologada nas Convenções do PMDB e PSDB marcadas para o dia 30 de junho, às 11 horas, na Câmara de Vereadores.

Para a eleição de 7 de outubro, a composição da chapa Herzem Gusmão (Prefeito) e Claudionor Dutra (Vice), reunindo o PMDB e o PSDB, era tudo que almejava lideranças políticas do estado da Bahia para outras cidades. Além do PMDB e do PSDB, os candidatos citados, terão apoio significativo do DEM, PRP e PMN.

Todos esses partidos reunidos, a depender da quantidade de candidatos a prefeito, poderão reunir tempo de mais ou menos 11 minutos no Rádio/TV para a propaganda eleitoral gratuita do TRE. Esse é o tempo ideal defendido por especialistas em propaganda eleitoral.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo