CotidianoDestaque

Sertanejo Bruno presta depoimento em caso de transfobia contra jornalista de TV

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O cantor Bruno, dupla de Marrone, prestou depoimento à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) nesta sexta-feira, 15. Ele é alvo de uma investigação de transfobia contra Lisa Gomes, repórter da RedeTV!, e deixou o local escondendo o rosto dos fotógrafos. (Cantor Bruno /Crédito: Reprodução/YouTube)

O sertanejo está sendo investigado após questionar, antes de uma entrevista, se a repórter “tinha um p*u”. À época, Lisa declarou ter se sentido “invadida” e processou o artista por danos morais. Ele, então, foi denunciado ao Ministério Público pelo deputado estadual suplente Agripino Magalhães (MDB-SP) em conjunto com a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos).

Nas redes sociais da dupla Bruno & Marrone, ele chegou a pedir desculpas públicas à jornalista. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e pedir perdão. Perdão, Lisa Gomes”, declarou.

Após o depoimento mais recente do cantor, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) emitiu o seguinte comunicado à imprensa:

“O caso citado foi investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais contra a Diversidade Sexual e de Gênero e outros Delitos de Intolerância (Decradi), sendo relatado ao Poder Judiciário em 14 de setembro de 2023. No entanto, o Ministério Público solicitou novas diligências, que estão em andamento, para retornar ao Judiciário. Agendas de depoimentos não são divulgadas para preservar os envolvidos.” (Fonte: IstoÉ).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo