O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a buscar atendimento médico neste domingo (5), menos de 24 horas após receber alta em Manaus, onde foi atendido após apresentar desidratação. Entre sexta-feira e sábado, Bolsonaro permaneceu no hospital por um quadro de erisipela e retornou ao médico depois de sentir dores abdominais.
“O ex-presidente retornou ao hospital para continuar a medicação e permanece em observação para melhor evolução do quadro clínico”, disse o deputado federal Capitão Alberto Neto, que divulgou nota sobre a saúde de Bolsonaro. O governador de Amazonas, Wilson Lima, foi visitar e tirou foto com o ex-presidente.
O Hospital Santa Júlia divulgou o boletim médico: “Jair Messias Bolsonaro deu entrada no Hospital Santa Júlia ontem pela manhã com quadro de desidratação e processo infeccioso de pele. Voltou ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação sob cuidados do médico infectologista Dr. Alexandre Souza. Segue Hemodinamicamente estável aguardando alta”.
A alta está prevista para as próximas horas e o retorno de Bolsonaro à Brasília, para esta segunda-feira. (Fonte: MaisPB/ Foto: @PartidoLiberal22 via YouTube).
).