DestaquePolícia

Mulher trans santoantoniense morta em SP teria sido vítima de estrangulamento

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Luane Costa da Silva, uma mulher trans de 27 anos, natural de Santo Antônio de Jesus (SAJ), foi encontrada morta em um motel na cidade de Santos, interior de São Paulo, na última quarta-feira (23). A polícia está tratando o caso como feminicídio e uma das principais linhas de investigação sugere que Luane pode ter sido estrangulada por dois homens.

Entre os suspeitos está um homem, um suposto pastor, apontado de ter atraído a vítima à cidade com falsas promessas de trabalho e melhorias financeiras. homem foi preso em flagrante após retornar ao quarto para pegar um aparelho celular.

De acordo com informações do blog, Luane trabalhava como acompanhante e viajava com frequência para outros estados a trabalho. Recentemente, ela foi convencida pelo suspeito a viajar para São Paulo com a promessa de que sua situação financeira melhoraria consideravelmente.

Na ocasião, Luane viajou com seu companheiro e planejava se mudar para São Paulo junto com uma prima, ambas residentes no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

O envolvimento do suposto pastor no crime tornou-se foco das investigações quando ele deixou seu celular no quarto onde o corpo de Luane foi encontrado. Ao retornar ao local, foi preso em flagrante. O corpo de Luane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser trasladado para Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira (24). Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar todos os responsáveis. (Fonte: Blog do Valente).

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo