
O Colo-Colo está rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano. No último sábado (15), a equipe de Ilhéus foi derrotada por 4 a 1 pela Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela 8ª rodada da competição.
Os gols da Juazeirense foram marcados por Wesley, Guilherme (duas vezes) e Tata Baiano. O meia Luan Davidson descontou para o Tigre de Ilhéus.
Com uma campanha abaixo das expectativas, o Colo-Colo, campeão do Baiano de 2006, ainda não venceu na competição. Em oito jogos, soma três empates e cinco derrotas. A equipe comandada por Nilson Corrêa tem a defesa mais vazada do torneio, com 21 gols sofridos. O time encerra sua participação na elite fora de casa contra o Jacobina, penúltimo colocado, no Estádio Waldomiro Borges, o Waldomirão.
Para o Cancão de Fogo, a vitória trouxe esperança. O time do técnico Carlos Rabello conquistou o primeiro triunfo como mandante no Baianão e segue na briga pela classificação às semifinais. Com 10 pontos, o clube ocupa provisoriamente a quarta posição e decide sua vaga contra o Bahia, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Todos os jogos da última rodada estão agendados para o próximo sábado (22), às 16h.
Fonte: Bahia Notícias