
Entre os oito advogados presos na Operação Sintonia de Gravata estão três profissionais de Serrinha e uma de Feira de Santana. A lista inclui Fernanda Oliveira Borges, apontada como a primeira advogada trans da Bahia.
Quem são oito advogados são presos pelo envolvimento com facções?

Também foram presos Luan Mascarenhas de Souza e Ícaro Cardoso Viana, em Serrinha, além de Maria Tereza Novaes Martins, em Feira de Santana. Completam a relação Izabela da Silva de Oliveira, Maria Mariana Batista de Oliveira, Tamires Felix Alves Silva e Luã Santos da Costa.
Segundo as investigações, o grupo é suspeito de integrar um esquema que permitia a comunicação entre chefes de facções criminosas presos e integrantes das organizações em liberdade. A operação também cumpriu mandados contra detentos apontados como líderes das organizações criminosas investigadas.
Por Correio da Bahia



