Polícia

Policia SP recebe pista de que acusado de matar Mércia estaria em Ibotirama

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A Polícia Civil de São Paulo recebeu uma pista na noite desta quarta-feira (4) de que o advogado Mizael Bispo de Souza, réu no processo que investiga a morte de sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, estaria escondido em um hotel em Ibotirama, na região oeste da Bahia.

De acordo com o delegado Antonio de Olim, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar da cidade baiana está à procura do acusado.

“Recebi uma informação de um funcionário de um tribunal de Justiça de que Mizael estaria em um hotel na cidade de Ibotirama. Liguei para a Policia Militar de lá, que foi até o local, mas não encontrou nada”, explicou Olim. Dois policiais foram até o hotel e fizeram uma varredura.

Entretanto, a PM de Ibotirama continua atenta. Há informações de que o advogado teria parentes na cidade. Mizael é considerado foragido da Justiça desde terça-feira (4), quando sua prisão preventiva foi decretada.

Na quarta, seu advogado, Samir Haddad Júnior, disse que seu cliente estava escondido em Guarulhos e que não iria se entregar.

Informações do G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo