Saúde

Motorista da Van da Record que bateu em mureta continua em estado grave

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

No acidente, em que a van se chocou contra a mureta de proteção do Viaduto dos Motoristas, na Baixa do Fiscal, Roberval ficou preso às ferragens. Depois de socorrido pelas Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, ele passou por cirurgia ortopédica e torácica.

Outros sete funcionários da TV ficaram feridos no acidente. São eles: Evaldo Mascarenhas (Cinegrafista), Edson Miranda dos Santos (Operador de Áudio), Pedro Anderson Araújo (Contra-regra), Benedito dos Santos Moreira (Técnico), Alessandra Augusta dos Santos (Técnica – Engenharia), Zezito Jesus dos Santos (Técnico Administrativo), e Vanessa Prudêncio de Jesus (Recepcionista).

Segundo a assessoria de comunicação da Record, além de Roberval, Pedro Anderson Araújo, que sofreu traumatismo na face ainda se encontra em estado grave. O contra-regra segue internado no Hospital Geral do Estado. Em nota, a emissora informou que o  “O Diretor Executivo da emissora, Paulo Droppa, junto com outros representantes da emissora acompanham junto aos familiares das vítimas o atendimento necessário aos colaboradores envolvidos no acidente”. Informações e foto do Correio. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo