Política & Economia

Com presença maciça do público, PDT inaugura sede em S. Antônio de Jesus

O vice-presidente do PDT, Dr. Everaldo, agradeceu a todos pelas presenças  e deu destaque aos propósitos do novo diretório na atual conjuntura política do município e no âmbito estadual. Colocou o espaço à disposição da sociedade, especialmente para eventos de cunho educacional.

Falaram também o presidente da executiva estadual do PDT, Alexandre Brust, o presidente do Diretório de Santo Antônio de Jesus, Álvaro Bessa, e o pré-candidato a deputado federal, Félix Mendonça Júnior. 

Com painéis alusivos às figuras de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Álvaro Bessa e Félix Júnior, a decoração do comitê chamou a atenção. Destaque também para o “painel do trem”, com referência às famosas colocações de Leonel Brizola, e também de Álvaro Bessa, que usa o jargão do expresso coletivo para significar adesão de novos nomes à legenda.

Durante o evento, muito elogiado pela sua organização, foram feitas várias filiações ao PDT, comandadas pelo presidente estadual Alexandre Brust. Com a inauguração da nova sede, o partido ganha força na região, inclusive com pretensões de disputar a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus em 2012.

O evento foi prestigiado por lideranças de diversos partidos, como Geraldo Reis (Presidente do Diretório), Chico de Dega, Dadau, José Luiz e Luiz de Dega (todos do PMDB); do vice-prefeito Joanito Barbosa (PP), dos vereadores Faustino Cunha (DEM), Hélio Silva e Có (PDT) e Uberdan.

Estiverem presentes também o Presidente da Câmara de Salvador, Alan Sanches (PMDB), o Diretor da Direc, Clovis Ezequiel (PT),   o empresário Coi Mercês, o Prefeito e vereador de Castro Alves; o Prefeito Teté e Presidente da Câmara do Município de São Miguel das Matas, Charles,

Por Evandro Matos, com informações de Antônio Mascarenhas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo