Política & Economia

Prefeito de Saúde se descontrola e ameaça vereador

Após ter sido informado que o vereador Ricarte Dantas teria feito duras criticas a sua gestão, Antônio Fernando se dirigiu intempestivamente até o prédio do legislativo local, onde encontrou o vereador dando entrevista a rádio Brilhante FM.

Nervoso, segundo informações do site RF Notícias, pediu que o rival político repetisse aquilo que dissera durante a sessão.

O vereador Ricarte Dantas havia denunciado, dentre outras coisas, que um funcionário conhecido como “Lola”, residente em Pindobaçu, recebe mais de dois mil reais dos cofres públicos sem prestar qualquer tipo de serviço ao município.

Segundo o prefeito, alguém havia lhe contado que o oposicionista o definiu como “moleque”, motivo que o fez sair do gabinete para resolver a questão.

Como aconteceu, segundo as informações do RF:

Prefeito – “Você me chamou de moleque? Se me chamou, repita agora!
Eu vim aqui para lhe dizer que vou resolver com você na rua, e que você vai se dar muito mal”
.

O vereador disse que não tinha lhe chamado de moleque e que as criticas eram para o homem público. Nesse momento, o prefeito tentou se aproximar do vereador e foi impedido por outros vereadores que assistiam a confusão.

O site ainda registra que o prefeito “por pouco não partiu para agressão física”, e que os presentes ficaram perplexos com os excessos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo