Saúde

Caldeirão Grande parou para dar adeus ao advogado Rivelino Fernandes

As 13h45mim, depois de ser velado na capela do cemitério Jardim da Saudade em Jacobina, o corpo do Rivelino Fernandes seguiu para a cidade de Caldeira Grande, onde uma multidão aguardava em frente a Igreja Matriz.

No percurso, da entrada da cidade até a Igreja Matriz, várias pessoas manifestaram gratidão e apreço pelo advogado, que era conhecido por servir a todos, sem distinção de classe ou posição política.

“Rivelino era um pai para o povo pobre de Caldeirão”, afirmou dona Maria Auxiliadora, que mora na zona rural. As manifestações também podiam ser vistas em cartazes. Um deles dizia: “Dr. Rivelino, o povo de Caldeirão agradece por tudo que fez por essa terra”.

A principal igreja da cidade ficou pequena para abrigar quem deseja ver o corpo do advogado. Policias Militares ajudaram na organização de uma longa fila, possibilitando que todos pudessem dar o último adeus ao querido amigo.

Presente ao velório, o deputado estadual Sérgio Passos, que estava ao lado da prefeita Aparecida Martins, lamentou a morte do advogado. “Perdi não somente um companheiro de jornada, um amigo; perdi um verdadeiro irmão”, comentou.

No final da tarde, o corpo de Rivelino Fernandes seguiu para a cidade de Igaporã, no Centro-Sul Baiano, sua cidade natal, onde seria sepultado, provavelmente na tarde deste sábado.

Com informações do Noticia Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo