Política & Economia

Ex-prefeito de Mairi acusa governador de discriminar cidade

“O atual governador discrimina Mairi. Manda máquina para pavimentar estrada e, no outro dia, manda retirá-la, porque as lideranças locais lhe negam apoio à reeleição”, afirmou o tucano de Mairi, durante encontro público com o candidato democrata ao governo estadual, Paulo Souto, na noite da última sexta-feira (25), no centro cultural da cidade.

No evento promovido pelo PSDB e DEM locais, ao lado do aliado e xará, o líder democrata Raimundo Augusto, Raimundo Dentista lembrou que, no período em que esteve à frente da prefeitura de Mairi e Paulo Souto era governador, nunca a cidade deixou de ser atendida, embora, na ocasião, ele, no PMDB, fizesse oposição a Souto.

“Apesar das divergências políticas, Paulo Souto, como verdadeiro republicano, jamais deixou de atender Mairi, onde realizou importantes obras, como a construção de unidade de saúde e implantação do Programa de Saúde da Família, além de outros serviços”, lembrou o ex-prefeito Raimundo Dentista, acrescentando que o governo de Jaques Wagner só faz propaganda, enquanto a violência campeia pelo estado.

Vereadores democratas e tucanos presentes destacaram ainda a construção do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, feita por Paulo Souto. “Enquanto isso, no governo de Jaques Wagner, há um ano e meio, estamos esperando a conclusão da reforma da praça municipal”, reclamou o vereador Jonilson. 

Acompanhado pelo candidato democrata ao Senado Federal, José Ronaldo, e o deputado estadual Heraldo Rocha, Paulo Souto afirmou ser hipocrisia o atual governo falar em republicanismo, quando persegue e discrimina os adversários.

“A minha candidatura está lançada principalmente por causa do inconformismo de milhões de baianos, que, assim como eu, não aceitam a continuidade de um governo, que não trabalha para atender as necessidades da população da Bahia”, disse o ex-governador, que, neste sábado (26), estará em Macaúbas e Dias D’Ávila.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo