O tiro atingiu seu ouvido esquerdo. A criança ainda foi levada para o Hospital Municipal de Riachão, mas já deu entrada sem vida, segundo informações de vizinhos.
Ele morava em Salvador e tinha vindo passar as férias de fim de ano com seu avô, o senhor conhecido por Zé de Antero. Segundo as informações, a espingarda ficava em casa, carregada, e sempre o garoto vinha a Riachão e nunca havia mexido na arma.
Até a tarde deste domingo, por volta das 15h30, o próprio avô e vizinhos escutaram o barulho do tiro.
“Foi muito rápido, corremos para socorrer, mas não deu, coitadinho tão novo”, disse seu João, um dos vizinhos do avô da vítima.
O fato aconteceu no bairro do Alto do Cruzeiro. A mãe de Petersson, que não teve o nome revelado, está em Salvador. Segundo parentes, ela já havia sido informada e estaria a caminho.
Em estado de choque o avô e uma irmã de Petersson receberam atendimento no Hospital Municipal de Riachão, onde também o corpo do jovem permaneceu até as 17h, quando foi levado para o IML de Feira de Santana.
Os encargos funerários ficaram por conta da SACRE Cristo Redentor, que fez a condução do corpo após liberação por parte da Policia Civil, que esteve no local fazendo os trabalhos de pericia.
Por Alana Peketita
Daqui a pouco mais informações