História

Morte de João Araújo: Sem passagem, filho se desespera no aeroporto do Canadá

Ao saber do acidente sofrido pelo pai, Pacheco, que reside no Canadá com a sua esposa (filha do casal Saputi e Lúcia), se desesperou. Ele precisava viajar de imediato, mas não encontrou passagem. Desesperado e sem ação, o jovem caiu em prantos no aeroporto do país da América do Norte.

A sua sogra, Lúcia, estava a passeio no Canadá e já havia comprado passagem de volta para o Brasil. Ainda houve tentativa de troca, mas as informações que chegam é que não foi possível e a solução só foi encontrada depois, e de outra forma. O certo é que o jovem viveu momentos de tensão no aeroporto e só depois de muito esforço o problema foi sanado.

Em outro país, falando uma língua diferente, tudo foi mais difícil. Segundo informações, a situação só foi resolvida depois que algumas pessoas, que também estavam no aeroporto, perceberam o quadro desesperador do jovem, que sabia da gravidade do seu pai, após receber uma ligação da mãe Lucenildes Araújo.  

Segundo apurou a reportagem do Interior da Bahia, o jovem chorava desesperadamente, receoso de não encontrar o pai vivo. O drama comoveu as pessoas, que o ajudaram, mesmo em um país tão distante.

Só então as coisas foram resolvidas e ele pôde chegar a tempo – informações que chegou na segunda-feira-, inclusive visitando João Araújo no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana e, depois, acompanhar o seu enterro, em Serrolândia, nesta quinta-feira (06).

Infelizmente, mesmo com todo esforço, Pacheco não conseguiu ver o seu pai recuperado. Mas valeu a pena e deu mais uma prova de que sentimento ultrapassa fronteiras.  

Da redação – Por Evandro Matos (Foto: ilustração/Google).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo