Polícia

Serrinha: Policia prende três acusados de matar o cantor Antônio Cardoso

Perivaldo Silva Lima, 27 anos, conhecido com “Biro”, Luiz Paulo Almeida Caboclo, 21 anos, e Adelmir Santana de Jesus, o “Mi”, 29 anos, são apontados como autores do crime e foram detidos na mesma localidade após uma denúncia anônima.

Na delegacia Perivaldo Lima confessou o crime e disse que esfaqueou o cantor porque ele tentou reagir e entraram em luta corporal. Na ação, o acusado disse que contou com a ajuda dos dois comparsas que roubaram dinheiro, um blusão e a moto do cantor, que foi abandonada horas depois no bairro Princesa do Agreste.

Antes de fugir, Perivaldo disse que atirou na vítima porque havia sido reconhecido e temia ser denunciado à polícia. A faca utilizada no crime foi encontrada, mas a espingarda foi jogada em um matagal e desapareceu. Segundo a polícia, Perivaldo era vizinho e morava a cerca de 200 metros da casa da vítima.

O corpo do cantor Agnafon foi enterrado às 14h deste domingo (06) no cemitério do Povoado de Cajueiro Grande, em Serrinha. Informações de Cleriston Silva (Foto: Renny Maia).  

Leia Também: Cantor é encontrado morto dentro de sua residência, na zona rural 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo