O jovem Osmar de Oliveira Santos foi alvejado com três tiros em frente a sua residência, sendo encaminhado às pressas para Salvador. Segundo informações, o autor dos disparos é conhecido com vulgo Inho e reside no mesmo povoado da vitima.
A motivação dos disparos teria sido uma rixa antiga entre eles. O agressor empreendeu fuga com destino ignorado. Osmar se encontra internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, ainda não tem informações sobre seu estado de saúde.
Enxadada na cabeça
Também no domingo, no povoado de Baixa Grande, o cidadão Gilmar Ângelo de Carvalho, de 39 anos, conhecido como Kiko, natural de Quixabeira, foi agredido por três pessoas de uma mesma família.
Segundo informações, a briga começou por volta das 19h40, depois de um desentendimento de Gilmar com o ex-marido de sua companheira, o cidadão de prenome Sidnei, mas conhecido como Galego.
Galego, seu pai e um irmão começaram uma agressão contra Gilmar. Um dos agressores, de posse de uma enxada, acabou atingindo a vitima na cabeça e na mão.
Populares do povoado conseguiram afastar os agressores e encaminharam Gilmar para o Centro de Saúde de Quixabeira, onde o mesmo foi suturado e liberado. A policia investiga o caso. Informações de Ailton Araújo (Foto: ilustração).