Educação & Cultura

Riachão: Domingo terá a abertura do Festival com jogo Riachão x Pé de Serra

Segundo os organizadores, a programação está praticamente fechada e os preparativos bem encaminhados. O evento será aberto no domingo, por volta das 8 horas. Depois, haverá uma grande partida de futebol master entre um combinado de Riachão contra Pé de Serra, Ichu e Candeal.

“Será um jogo de amigos e está sendo aguardado com muita expectativa. Além do mais, quem é que não quer ver tantos craques juntos?”, indagou Silvio Soares, um dos organizadores ao lado de Chico de Elza e Del.

Para o jogo, o combinado de Riachão já tem a presença confirmada dos ex-jogadores (mas ainda em atividade) Del, Chico, Dinho, Dadida, Leca, Ribeiro, Sonei, João Almeida, Dedê e Juarez. Outros nomes já foram contatados e ficaram de confirmar presença.

Pelo lado de Pé de Serra, que também pode contar com jogadores de Ichu e Candeal, o vice-prefeito Birineco é quem está coordenando. Á nossa reportagem Birineco disse que já está tudo certo. “Vamos chegar cedo e se não pudermos contar com os amigos de Ichu e Candeal, já que alguns alegaram outros compromissos, vamos levar a nossa base, que é muito boa”, disse.  

Música e caruru

A festa de abertura, coordenada pelo grupo do Projeto Cultural Riachão, contará com a presença de autoridades e desportistas da região. A Bandinha de Pé de Serra também deverá estar presente.

Após a partida haverá uma programação musical com as participações de Vinicius e Erivan Lima, além de um gostoso caruru, que tem a coordenação de Denise, Isabele e Fabrícia. 

Na segunda-feira começa a programação artística, com a participação das duplas de música sertaneja Paulo e Messias e Fábio e Aristeu, além de outras atividades.

A programação segue até a sexta-feira com participações de grupos de samba de roda, forró, aboio de vaqueiro, dança, cantiga de roda, além de apresentações musicais com Beto Lima, Itamar e grupo, Banda do Biriba, Erivan Lima, entre outros. 

O encerramento será no sábado (19), com grande show de Del Feliz e Forró Muido da Mulestha. Embora todos os dias a entrada seja franca, no sábado, para pagar o show de Del Feliz, o ingresso custará R$ 10,00. Os ingressos já estão á venda na Rádio Jacuípe e outros pontos da cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo