Educação & Cultura

Cantora Elba Ramalho abre São João de Caruaru; hoje tem Adelmário Coelho

Na apresentação deste sábado (2), ela, além de visitar o seu repertório, subiu ao palco com a tradicional sanfona branca de Luiz Gonzaga. Cerca de 100 mil pessoas passaram pelo Pátio do Forró nesta noite.

No show, ela cantou clássicos como “Sabiá”, “Xote das meninas”, “Pagode Russo” e “O Fole Roncou”. Além dos clássicos de Gonzagão, o repertório do show Elba Ramalho trouxe outras canções da tradição de São João como “Esperando na Janela” e “Pedras que cantam”, entremeadas com alguns dos maiores sucessos de sua carreira como “Anunciação”, “Banquete de signos”, “Admirável gado novo”, “Bate Coração” e outros.

Após o início neste sábado (2) com shows de Elba Ramalho, Dominguinhos e Cavaleiros do Forró, o São João de Caruaru prossegue neste domingo (03) com apresentações das bandas Pinga Fogo, às 19h30, e Anjo Azul, às 22h30 e do cantor Adelmario Coelho, 21h.

Os shows dão uma pausa na segunda-feira e retomam na terça, com Herbert Lucena, às 20h, Fabiana Pimentinha, às 21h, e Irah Caldeira, às 22h30.

Ainda esta semana, haverá apresentações de Josildo Sá, na quarta-feira (06), o forró religioso na quinta (07) e a banda baiana Chiclete Com Banana no sábado (09). Além dos baianos, o próximo sábado terá também Flávio José e Mastruz com Leite. O São João de Caruaru segue com shows no Pátio do Forró de terça a domingo até o dia 30 de junho.

Informações do jornal Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo