Para começar bem, a Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuipe contratou a dupla Jorge e Mateus, o maior sucesso sertanejo do momento.
Donos de sucesos como “Amo noite e dia”, “Chove, chove” “Amor coverde” “Meu vício, mania” e “Duas metades” a dupla promete incendiar a Praça Manoel Teixeira de Freitas.
Pra os forrozeiros de plantão o paraibano Flávio José aquece a noite com o melhor de forró tradicional. Após o forró, é hora de a galera cair no pagode com grupo Harmonia do Samba, comandado pelo vocalista Xanddy, que mais uma vez vai agitar o público presente no aguardado evento.
A abertura da festa acontece ás 20h e vai ficar por conta do grupo Esquenta Forró com “Zoinho Sanfoneiro” e o encerramento fica ao encargo da banda Forró Safado. Veja programação de todos os dias. http://www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br/sao-joao/
Foto: Divulgação