Política & Economia

Feira: PT homologa candidatura de Zé Neto e terá Eliana Boaventura como vice

Sob o lema “Uma nova história para Feira de Santana” o PT, que contará com na cidade com o PSB, PCdoB e PP, anunciou os seus candidatos a vereadores, em uma convenção marcada pelas várias bandeiras que compõem o projeto encabeçado pelo PT, uma verdadeira festa da democracia.

Além do governador Jaques Wagner e do ex-governador Waldir Pires, estiveram presentes também os secretários estaduais Robinson Almeida (Comunicação), Sérgio Gabrielli (Planejamento), Rui Costa (Casa Civil); Eduardo Salles (Agricultura) Cezar Lisboa (Relações Institucionais) Oswaldo Barreto (Educação), Manoel Vitório (Administração) e Eugênio Spengler (Meio Ambiente); o senador Walter Pinheiro; o secretario Nacional de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Jerônimo Rodrigues; o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Yulo Oiticica; o presidente Estadual do PT, Jonas Paulo; o presidente Municipal do PT, Jaime Cruz; os deputados federais Zezeu Ribeiro e Afonso Florence; o chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Agricultura, Jairo Carneiro, entre outros representantes dos governos e lideranças políticas.

O governador Jaques Wagner falou da alegria de estar nesta campanha “de corpo e alma” buscando transformar Feira em referência no Estado, o verdadeiro “farol do interior”.  “Se tem uma campanha que eu sou apaixonado, que vou trabalhar, que Lula vai me perguntar toda hora para saber como está é essa. Trabalharemos passo a passo na campanha para apresentar o projeto novo e diferente, daqueles que são os melhores: Zé Neto e Eliana Boaventura”.

O ex-governador do Estado Waldir Pires disse compreender esta nova política como a transformação da sociedade, onde se faz a defesa das necessidades de todas as pessoas.

Em entrevista, o chefe de gabinete da Seagri, Jairo Carneiro, disse que a candidatura de Zé Neto é o retrato da renovação política. “Aqui começamos a caminhada para a construção de um novo modelo político, sem mandonismo e prepotência. Significa mais participação social, reunindo, debatendo e discutindo com a sociedade os destinos de Feira, que não pode estar divorciada do governo da Bahia nem do governo federal.”

Eliana Boaventura ressaltou o tom que esta campanha deve utilizar durante o processo eleitoral. “Queremos uma campanha de respeito às pessoas. Uma campanha do projeto que está dando certo na Bahia e no Brasil, com pé no chão e humildade caminhando juntos por uma Feira de Santana do progresso e do desenvolvimento”.

 Já Zé Neto iniciou com agradecimentos e observou a unidade do partido, neste momento de grande compromisso com Feira de Santana. “Com uma política de responsabilidade e sem agressões, construiremos uma Feira do tamanho que sua história merece, uma cidade altiva, progressista, carinhosa, com diálogo e sem exclusão. Um lugar onde a cultura seja valorizada e com seus distritos bem cuidados e não mais esquecidos”.

O candidato a prefeito pelo PT citou ainda a garra e o vigor de uma trajetória de lutas, onde desprender de ambições pessoais é imprescindível. “Quem quer ter vida pública tem que enfrentar os problemas. Sou vencedor na companhia de vocês, vamos juntos à luta”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo