DestaqueEsporte

Real Madrid faz jus ao favoritismo vence Juventus e segue no Mundial de Clubes

Garoto Gonzalo García marca único gol do duelo na primeira assistência de Arnold pelo clube

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O Real Madrid fez jus ao favoritismo, foi melhor durante os 90 minutos e eliminou a Juventus com vitória por 1 a 0 no Hard Rock Stadium. O garoto Gonzalo García, de cabeça, marcou o único gol do jogo.

O Real Madrid teve mais posse de bola (57%) e finalizações (7 a 4), porém o jogo com a Juventus foi bastante equilibrado nos 45 minutos iniciais. As melhores chegadas do Real foram em chutes Valverde e numa finalização de perto de Bellingham, mas Di Gregorio apareceu bem. Pelo lado da Juve, Khéphren Thuram e Yildiz foram os melhores. Kolo Muani perdeu grande oportunidade.

Gonzalo García comemora gol em Real Madrid x Juventus (Foto: Reuters)

O equilíbrio ficou na etapa inicial, e o Real Madrid sobrou no segundo tempo. Com placar de 13 a 2 em finalizações, os espanhóis não saíram da área dos italianos e fizeram o merecido 1 a 0 com Gonzalo García, de cabeça. O placar ficou magro, já que o time de Xabi Alonso teve grande volume.

O placar de 1 a 0 só foi possível devido a uma figura: o goleiro Di Gregorio. Com 10 defesas, ele impediu que a enorme superioridade do Real Madrid fosse traduzida em gols.

O Real Madrid volta a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), em Nova Jersey. Enfrenta o vencedor de Borussia Dortmund x Monterrey.

Por Ge

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo